Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
O evento foi, sem dúvida, uma injeção de otimismo para o setor das janelas

Griesser na Veteco 2022: uma edição de sucesso

22/11/2022

A Veteco, o principal evento de referência do sul da Europa para a indústria da janela, fachada e proteção solar, terminou a 18 de novembro, após quatro dias de grande sucesso. Um dos fatores-chave, como a maioria dos participantes salientou, foi o regresso presencial deste evento de referência para o setor.

Stand da Griesser na Veteco
Stand da Griesser na Veteco.

A Griesser marcou presença no certame. Uma das figuras que saiu mais reforçada foi o Official Partner, especialmente durante a celebração da Partner Fest. "É imprescindível a cooperação e a abordagem conjunta dos desafios presentes e futuros dos vários agentes do setor. Especialmente perante uma situação de incerteza, como a que vivemos neste momento", destaca Arkaitz Aguierre, country manager da Griesser em Espanha.

A presença de um phptocall no stand da empresa em comemoração do 140º aniversário e a presença de parceiros também promoveram uma atmosfera de otimismo e alegria ao longo da semana. “Foi a decisão certa de estar presente na Veteco 2022. O encontro foi realmente positivo para todos os agentes do setor”, conclui Aguirre.
Uma das figuras mais importantes a emergir no evento foi o Official Partner de Griesser

Uma das figuras mais importantes a emergir no evento foi o Official Partner de Griesser.

Em termos de automatização, os espaços foram dedicados especialmente aos sistemas de controlo solar. Uma delas foi a casa inteligente com Somfy, Idemo e Nice e Smart Buildings, com os sistemas KNX da Griesser. Foi aqui que foi possível mostrar aos participantes que o controlo solar automatizado é o mecanismo que realmente poupa uma grande quantidade de energia.

Equipa Griesser na Veteco
Equipa Griesser na Veteco.
A empresa suíça também esteve presente na Construtec no espaço do Consórcio Passivhaus, no stand da Elero e no stand da Iso-Chemie, integrado numa solução inovadora de pré-estrutura que elimina a ponte térmica da abertura da janela.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial