Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

JLL e Predibisa estão a comercializar em co-exclusividade o Greenstone

25/11/2022
Empreendimento representa um investimento de 30 milhões de euros e deverá estar concluído no final de 2023.
Imagen

É um exclusivo condomínio residencial situado na franja da Avenida da Boavista, junto à zona da Foz, no Porto, constituído por moradias de luxo, a dois minutos da praia. O empreendimento é comercializado, em co-exclusividade, pela JLL e Predibisa.

Em construção desde o início do ano, pela construtora ACA – Engenharia e Construção, o Greenstone deverá estar concluído e pronto a habitar no final de 2023. Promovido pela Louvre Properties, marca do grupo Bondstone, o Greenstone representa um investimento superior a 30 milhões de euros, trazendo ao Porto aquilo a que a empresa refere ser um dos mais luxuosos empreendimentos residenciais da atualidade. O projeto de arquitetura é assinado pelo atelier José Carlos Cruz.

O Greenstone é composto por sete módulos distintos de três pisos com moradias de tipologia de T2 a T4, áreas exteriores amplas e vistas desafogadas para todas as moradias, distribuídas entre 27 Garden Villas e Townhouses com 140 a 225 m2 e 9 Sky Villas com áreas de 210 a 355 m2.

Os diferentes módulos são unificados pelo piso subterrâneo, onde se localizam o estacionamento e arrecadações, com acessos privativos entre estas zonas de conveniência e as habitações, incluindo elevadores de usos exclusivo e comunicação direta para o interior de algumas moradias.

O condomínio evidencia-se pela sua amplitude e zonas verdes, com vegetação densa e percursos pedonais de acesso às habitações e às zonas comuns. Entre as valências partilhadas pelos residentes estão, além dos extensos jardins, uma piscina e uma pool house.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosA-OK Motors®Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial