AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Saxun apresenta a nova cortina de vidro Azur

28/11/2022
A Saxun acaba de lançar a Azur, uma nova cortina de vidro composta por um sistema de painéis pivotantes.
A instalação de cortinas de vidro Azur permite proteção do vento, da chuva e proporciona conforto e privacidade aos espaços exteriores...
A instalação de cortinas de vidro Azur permite proteção do vento, da chuva e proporciona conforto e privacidade aos espaços exteriores.

Fabricada com vidro temperado de 10 mm, sem perfis verticais, com painéis deslizantes e rebatíveis, esta é uma aposta da Saxun para aumentar as suas soluções de isolamento, proteção térmica e solar para edifícios.

A possibilidade de personalização é total, o que torna cada sistema único. Tão versátil quanto atraente, a nova Azur permite o isolamento dos espaços exteriores, para que possam ser utilizados 365 dias por ano.

A nova cortina de vidro Azur pode ser fabricada com uma vasta gama de acabamentos, o que a torna uma solução adaptada a qualquer tipo de espaço exterior, como jardins, terraços ou varandas.

Este novo sistema foi concebido para rentabilizar, quer espaços residenciais, quer espaços de hotelaria e de restauração. Para o setor Horeca, esta é uma solução particularmente atrativa que permite revalorizar espaços e dar-lhes mais utilização, ao mesmo tempo que amplia a área operacional do negócio.

Uma solução simples e elegante que permite fechar, ou abrir, completamente um espaço, dependendo do que se pretende dessa zona, a qualquer hora do dia ou estação do ano. Os painéis da cortina de vidro Azur podem deslizar e recolher para qualquer das extremidades do recinto, de modo a que quando se abre o espaço fiquem subtilmente sobrepostos na extremidade escolhida, ocupando a menor volumetria possível.
A nova Azur proporciona ainda níveis extra de estética e conforto, porque é composta por painéis de vidro independentes, ou seja, sem perfis verticais de alumínio, o que permite ganhar maior visibilidade, no interior, e exercer menor impacto visual, no exterior.

Proteção

Este sistema de isolamento faculta uma eficaz proteção contra elementos atmosféricos adversos e reduz o ruído. As suas juntas de vedação conferem-lhe um elevado grau de estanqueidade. A instalação de cortinas de vidro Azur permite proteção do vento, da chuva e proporciona conforto e privacidade aos espaços exteriores, apenas com o fecho dos painéis de vidro pivotantes. Para além disso, o sistema Azur complementa muitas outras das soluções de proteção térmica e solar da Saxun, como as pérgulas bioclimáticas, toldos ou cortinas técnicas.
A nova cortina de vidro Azur pode ser fabricada com uma vasta gama de acabamentos...
A nova cortina de vidro Azur pode ser fabricada com uma vasta gama de acabamentos, o que a torna uma solução adaptada a qualquer tipo de espaço exterior, como jardins, terraços ou varandas.

Personalização total: não há duas iguais

Como é habitual, todas as soluções Saxun são fabricadas à medida, com uma vasta gama de cores e acessórios à escolha, para assegurar o resultado perfeito nas habitações ou espaços comerciais, combinando as dimensões e caraterísticas de cada instalação. O sistema Azur permite configurações desde 90º a 270º entre secções, e que podem mesmo ter alturas diferentes para proteger varandas e janelas, ao mesmo tempo.

Manutenção

Outra vantagem de ser um sistema articulado e sem perfis é permitir um melhor acesso às vidraças a partir do interior e, portanto, conseguir uma limpeza mais fácil tanto dos vidros interiores como exteriores, tornando-se uma solução de manutenção reduzida e fácil.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial