Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

AGC Stopray Ultra Gama: vidro seletivo com triplo revestimento de prata

05/12/2022

A AGC Glass Europe oferece vidro seletivo com triplo revestimento de prata para aplicações em fachadas de edifícios comerciais.

Imagen
Stopray Ultra-50 em Clearvision, Stopray Ultra-60 e Stopray Ultra-70 em Clearvision fazem parte das soluções de envidraçamento de alto desempenho da AGC Glass Europe.

Vantagens

1. O elevado nível de transmissão de luz maximiza a luz natural, permitindo que todos os benefícios dos grandes espaços interiores sejam banhados em luz durante todo o ano.

2. O fator solar muito baixo reduz a entrada de calor do sol, o que resulta numa redução significativa dos custos de ar condicionado.

3. A seletividade (relação de transmissão de luz para o fator solar) é sempre superior a 2.

4. O excelente isolamento térmico (graças a um valor U de 1,0 W/m².K) minimiza as perdas de energia, resultando em poupanças de energia significativas.

A gama Stopray

A gama Stopray dá-lhe a oportunidade de desfrutar do melhor que o sol tem para oferecer. Estes vidros revestidos asseguram que a luz natural inunda o interior de um edifício, ao mesmo tempo que bloqueia o excesso de calor.

São sempre utilizados em vidros duplos ou triplos, tornando-os ideais em todos os climas, pois controlam o calor no exterior durante o verão e impedem o calor no interior de escapar através dos vidros durante o inverno.

Imagen
Os revestimentos de proteção solar da AGC oferecem uma excelente proteção solar ao mesmo tempo que são transparentes e mantêm uma cor neutra.

A gama Stopray da AGC é Cradle to Cradle Certified™ Silver

O nosso princípio orientador é desenvolver produtos que tenham um impacto positivo sobre o ambiente durante a sua vida útil. Mais de 75% dos nossos produtos são certificados Cradle to Cradle™.

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial