Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Empresa portuguesa Effisus premiada no Reino Unido

15/12/2022
A solução para impermeabilização de fachadas Effisus Ecofaçade FR Envelope System da Effisus, empresa portuguesa sediada em Vila Nova de Famalicão, foi reconhecida pela Sociedade de Engenharia de Fachadas do Reino Unido como Produto Do Ano 2022.
Battersea Power Station, em Londres
Battersea Power Station, em Londres.
A Effisus desenvolve e comercializa soluções integradas na área da impermeabilização e estanquicidade dos edifícios, tendo sempre presente dois princípios base – a sustentabilidade e a eficiência.

No mercado desde 2005, a Effisus tem como objetivo acrescentar valor ao mercado da construção civil, satisfazendo as diversas necessidades dos clientes, diferenciando-se pelo facto de oferecer soluções para todo o tipo de problemas de infiltrações, e oferecer um serviço completo de consultoria, com propostas técnicas adaptadas a cada projeto.

Com o aumento da exigência dos mercados e tendo como princípio basilar a relação próxima com o cliente, a Effisus impulsionou a expansão da marca para territorial internacional, estando presente em projetos de referência nos “quatro cantos do mundo”. A colaboração com parceiros de referência nacional e internacional apoiam a participação em projetos icónicos como: o Hudson Yards em Nova Iorque, o Aeroporto de Dublin na Irlanda, o Battersea Power Station em Londres, o Museu do Futuro e o Burj Al Arab no Dubai, entre outros.

Em 2019 inaugura a filial no Dubai, tendo assegurando uma total cobertura na região da MENA (Médio Oriente e Norte de África), e em 2020 abre a sucursal em Londres, com a finalidade de estar mais próxima do Reino Unido e Irlanda.

Impermeabilização de excelência

Motivada pela excelência e inovação a marca distingue-se pelas soluções inovadoras e de alto rendimento, onde já conta com duas patentes desenvolvidas pela equipa técnica – Effisus Stopper e Effisus Bolt Protect.

Tendo sempre presente o princípio da internacionalização, a Effisus procura corresponder aos regulamentos e certificações de qualidade de cada mercado onde atua, para desta forma conseguir apresentar aos seus clientes uma tecnologia com a maior qualidade no mercado, oferecendo-lhes segurança e estabelecendo relações de fidelização. Dentro das certificações podem destacar-se: BBA e LABC no Reino Unido, Dubai Civil Defense no Dubai, Socotec e Marcação CE na Europa, entre outras.

Effisus foi reconhecida pela Sociedade de Engenharia de Fachadas do Reino Unido como Produto Do Ano 2022
Effisus foi reconhecida pela Sociedade de Engenharia de Fachadas do Reino Unido como Produto Do Ano 2022.
Sendo pioneira no segmento das fachadas, a Effisus é também líder de mercado no que respeita sistemas integrados com classificação ao fogo Classe A2, s1-d0, de acordo com a norma EN 13501-1, para o revestimento das fachadas dos edifícios, no qual se inclui o sistema Effisus Vapour FR, um sistema barreira ao vapor a à água, protegendo a fachada do edifício de condensações; e o sistema Breather FR, um sistema respirável que protege a fachada contra a humidade, a chuva e o vento. Estes sistemas em conjunto conformam o “Effisus Ecofaçade FR System” que foi premiado pela prestigiada Sociedade de Engenharia de Fachadas do Reino Unido.
Pedro Carvalho e Paulo Carvalho, sócios fundadores do projeto, consideram que a inovação e a excelência são os princípios que os distinguem no mercado e que estão presentes no ADN da empresa.

Alinhada com a estratégia de crescimento sustentável, a empresa vive uma fase de expansão acelerada com o forte investimento em novos mercados, com o desenvolvimento de novas soluções e o reforço da equipa de forma a conseguir atingir os objetivos traçados para os próximos anos.

Estas premiações são consideradas pelos fundadores como reconhecimento de que a empresa está no caminho correto e comprovam que também de Portugal se podem atingir os mais altos standards de qualidade e excelência que o mercado exige.

REVISTAS

Indalsu, S.L.A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial