AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

A idoneidade das portas de alta velocidade Ferroflex na indústria alimentar

30/12/2022

A empresa Ferroflex, que atua na conceção, fabrico e instalação de portas de alta velocidade, é especialista numa multiplicidade de setores nos quais oferece os seus produtos e serviços com o objetivo de melhorar o acesso e a atividade laboral nas empresas.

A indústria alimentar é um dos setores onde os automatismos são muito importantes, pela necessidade de conservação dos alimentos...

A indústria alimentar é um dos setores onde os automatismos são muito importantes, pela necessidade de conservação dos alimentos. A Ferroflex dispõe de várias soluções.

Uma das indústrias mais importantes a nível mundial é a indústria alimentar, que tem em supermercados e também em armazéns um ponto essencial antes de serem distribuídos a lojas, mercados e lojas.

É necessário que os acessos industriais sejam concebidos e fabricados com os sistemas de abertura mais rápidos e seguros, uma vez que em muitas épocas do ano - Natal e outros momentos de consumo elevado de alimentos - o tráfego de trabalhadores é frenético para abastecer os cidadãos.

Um dos locais mais importantes para a indústria alimentar são os espaços de conservação, onde os produtos são mantidos às temperaturas certas para que a cadeia de frio não seja quebrada e estejam em perfeitas condições para consumo.
Nestes espaços, a Ferroflex oferece o porta de enrolar rápida para câmaras frigoríficas, o que permite zonas setoriais com condições atmosféricas até -25°C. Tal garante um funcionamento ótimo mesmo em áreas com elevado tráfego de pessoas e veículos.
Além disso, a presença de outros tipos de sistemas inteligentes e acessos automáticos é de grande importância, entre os quais se destaca a variedade de portas de alta velocidade Ferroflex. Podem ser personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente, fabricadas em alumínio ou aço, auto-reparáveis ou concebidas para serem instaladas em linhas de produção automatizadas.
Por outro lado, a porta de enrolar para salas limpas é também relevante na indústria alimentar. Garante uma correta setorização em espaços fechados que necessitam manter condições ambientais e higiénicas especiais, tais como em áreas de manuseamento de alimentos.
Dentro do catálogo de produtos Ferroflex, vale a pena mencionar as portas de 'empilhamento', que são uma grande solução para as áreas exteriores de um edifício na indústria agroalimentar, uma vez que são altamente resistentes ao vento.
Além disso, o fabricante de portas de alta velocidade também oferece outros produtos tais como as cortinas de ripas, a porta de batente para peões ou a rampa e o abrigo da doca de carga.
As portas de alta velocidade em particular, e as soluções para a indústria alimentar oferecidas pela Ferroflex em geral, são ideais para a indústria e as empresas que trabalham diariamente para assegurar o abastecimento de alimentos em supermercados e lojas em todo o mundo.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial