Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

AIMMP leva empresas portuguesas à Domotex 2023

09/01/2023
Entre 12 e 15 de janeiro, em Hannover, onze marcas nacionais de referência estarão presentes na mais importante feira de Floorings da Europa.
Imagen
A. Barbosa; Cadeinor; Golden-Parquet; Magna Natura; MF Timber; Revesperfil; Ribadão Wood Boutique; SPAZIOdeck; Strong Wood Floors; Thunther Target e TradingTimber. Estas são as empresas portuguesas que a AIMMP - Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal vai levar à Domotex 2023, em Hannover.

Como explica a AIMMP, esta é a principal feira mundial de revestimentos para pisos e carpetes, e, por isso, constitui uma oportunidade única para a indústria portuguesa apresentar mundialmente a sua oferta de produtos de qualidade comprovada e de excelente design.

A feira vai decorrer em Hannover, na Deutsche Mess - Hall 22 / Stands C57, C76 & D21. A presença portuguesa, segundo a AIMMP tem como objetivo principal representar e promover os interesses destas empresas portuguesas e apresentar internacionalmente a sua capacidade competitiva e a oportunidade de serem fornecedores globais na área de pavimentos.

Esta iniciativa é organizada no âmbito do Inter Wood & Furniture, um projeto de internacionalização gerido pela AIMMP para o setor das Madeiras e Mobiliário, e que apoia empresas portuguesas interessadas no desenvolvimento de estratégias de internacionalização para novos mercados em crescimento. Ao longo dos anos, este programa já apoiou mais de 400 empresas, através de 140 ações, em cerca de 50 mercados, com incentivos até 50%, tendo contribuído para o crescimento das exportações do setor em cerca de 1.000 milhões de euros, nos últimos 10 anos.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosA-OK Motors®Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial