AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Congresso de Construção Metálica e Mista está de regresso

24/01/2023
14ª edição está agendada para 23 e 24 de novembro, em Coimbra.
Imagen

A Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista (CMM) anunciou o regresso do Congresso de Construção Metálica e Mista, que vai na 14ª edição. O evento vai realizar-se nos dias 23 e 24 de novembro, com dois temas especiais “Construção Modular” e “Manufatura Aditiva” em destaque e conta com Espanha como país convidado.

Como explicou a associação, este ano o congresso será realizado em formato presencial, no Convento São Francisco em Coimbra, para debater a atualidade do setor e dar a conhecer as mais recentes inovações com seminários técnicos, sessões técnicas comerciais, sessões científicas e exposições técnicas.

Segundo a CMM durante dois dias o setor reúne as empresas da fileira da construção metálica, siderurgia, metalomecânicas, construção, montagem, importadores, armazenistas, produtores de perfis e componentes de aço, projeto e consultoria, materiais de construção, acabamento e proteção, equipamentos e máquinas, instituições de ensino e investigação.

Em ambos os dias, haverá plenário e sessões técnicas paralelas, agenda de reuniões bilaterais e mostra de produtos e serviços em ambiente de certame constituído para o efeito no local.

O XIV Congresso de Construção Metálica e Mista da CMM conta este ano com o apoio institucional da Câmara Municipal de Coimbra e do Convento de São Francisco e conta como patrocinadores já confirmados as seguintes empresas; Cadsolid, Construsoft, FAF, Antero & Companhia, Martifer, O Feliz.

A participação no evento carece de inscrição obrigatória em www.cmm.pt/congresso14, com o valor de 270 euros para associados, 370 euros para não-associados e 120 euros para estudantes de Licenciatura e Mestrado.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial