AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Soluções Vicaima prolongam ambiente intimista do Hotel My Palace León

25/01/2023
Perfil sofisticado de nova unidade hoteleira em Espanha é reforçado pela aplicação de produtos de alta qualidade da empresa.
Imagen

Com uma ampla presença no panorama hoteleiro e uma extensa gama de soluções, a Vicaima volta a ser selecionada para complementar um novo projeto hoteleiro, através da aplicação dos seus produtos no Hotel My Palace León. Localizada no coração da cidade e rodeada por edifícios históricos, a unidade, que apresenta um conceito de elegância e serviços premium, recorreu às soluções da Vicaima para elevar o padrão de qualidade, segurança e estética nos sessenta quartos e zonas comuns.

Em todas as entradas dos quartos, desde a tipologia individual às suites, os hóspedes são recebidos pela solução Portaro® Inverse Ei30 AC39db, com aro oculto e porta faceada pelos painéis, que marca a arquitetura do espaço com superfícies retilíneas e contínuas, criando um look contemporâneo.

A presença da marca estende-se igualmente às zonas comuns, nas quais se destacam uma imponente lareira elétrica e um jardim vertical de dezoito metros de altura no lobby, além do spa e centro de bem-estar. Nestas áreas, o modelo Block Ei60 da Vicaima - conjunto composto por porta, prumos, guarnições e acessórios pronto a instalar – apresenta caraterísticas de proteção corta-fogo preponderantes para o projeto, sendo certificadas por entidades internacionais acreditadas.

No que diz respeito a revestimentos, a folha de madeira natural figurada em Naturdor® Nogueira foi a opção escolhida para todos os quartos e zonas comuns. Para um toque adicional diferenciador e de modernidade foram ainda aplicados no design das portas e painéis quatro pantografados, em perfeito equilíbrio estético com os restantes elementos decorativos.

A aposta do Hotel My Palace León numa combinação requintada de materiais nobres, tais como madeira e pedra, que resulta numa essência distinta para a qual contribui a Vicaima, funde todos os espaços numa imagem única e coerente, convidando ao repouso e ao usufruto das comodidades oferecidas.

Além de uma estética apelativa e intimista, a sustentabilidade e a inovação marcam presença no conceito do Hotel My Palace León com a mais recente tecnologia em automação doméstica e sistema aerotérmico, que exponenciam uma experiência agradável e, em simultâneo, energeticamente eficiente. Opções que ditam a responsabilidade social empresarial acompanhada pela Vicaima, que disponibiliza todos os seus produtos com certificação FSC® (Forest Stewardship Council®).

Como um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário, a Vicaima soma ao seu portefólio um novo projeto internacional de renome no setor hoteleiro.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial