Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
27 de fevereiro a 3 de março

Grupo Preceram marca presença na Cevisama 2023

09/02/2023
De 27 de fevereiro a 3 de março, está de volta a principal feira do setor da cerâmica, equipamento de casa de banho e pedra natural com propostas inovadoras e um compromisso com a tecnologia e sustentabilidade.
Imagen

O Grupo Preceram vai marcar presença na Cevisama 2023, mais propriamente na Cevisama Build - o novo espaço do evento focado na sustentabilidade e na eficiência energética -, para promover a eficiência energética dos edifícios através de uma aposta em sistemas e soluções de isolamento que evitem a perda de energia.

Para visitar o espaço do Grupo Preceram basta aceder ao Nível 3 - Pavilhão 1 - Stand A52, na Feria Valencia.
A Argex, Gyptec e Volcalis vão expor diversas soluções construtivas direcionadas para o conforto e bem-estar das pessoas, que contribuem para a redução dos consumos de energia, seja para aquecimento, como arrefecimento.
No dia 2 de março, às 11h00, a Gyptec e a Volcalis vão promover uma ação de formação sobre soluções sustentáveis para uma construção e reabilitação eficiente. A sessão decorre no espaço Forobuild, no nível 3 – Pavilhão 1.
Este ano, a Cevisama inaugura um espaço mais eco-friendly, que responde à elevada procura pela construção sustentável, onde vão estar em exposição todas as novidades e soluções da área da construção sustentável, onde a sustentabilidade, a eficiência energética e os materiais amigos do ambiente são protagonistas.

REVISTAS

Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial