AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Stratobel Color Clássico: cores exclusivas, segurança máxima

10/02/2023
A AGC Glass Europe lançou uma nova gama renovada de vidros laminados Stratobel Color que alia segurança a uma gama de cores moderna.
Casa com Stratobel Terra Brown
Casa com Stratobel Terra Brown
Stratobel Color Clássico apresenta uma gama de oito cores clássicas inspiradas na natureza, combinadas com as propriedades e especificações dos vidros laminados Stratobel e Stratophone.
Cinzas e marrons dão personalidade aos projetos, oferecendo conforto visual e transmissão de luz. Adicione PVB da mesma cor para obter o grau de opacidade desejado e use vários PVBs brancos foscos (Mat 80 e Mat 65) para uma solução perfeita que protege de olhares indiscretos, enquanto deixa a luz entrar.
Também é possível ter versões opacas para aplicações que não requerem transmissão de luz. Pode criar variações infinitas para projetos de arquitetura externa e/ou design de interiores.

Stratobel Color está disponível em oito cores clássicas, que combinam a excelente estética com a segurança do vidro laminado: Stratobel Color Terra Brown*, Sandy Brown*, Mineral Grey*, Stone Grey*, White Mat 80*, Branco Opaco* e Preto Opaco*

*O Planibel Clearlite pode ser substituído pelo vidro extraclaro Planibel Clearvision para permitir que as cores mostrem sua aparência cromática completa.

Vantagens Stratobel Color Classic

• Cores da moda: Stratobel Color Classic está disponível em oito cores modernas e exclusivas. Esta gama pode ser harmonizada com outros produtos decorativos AGC.

• Garantia: Os produtos Stratobel Color são cobertos por uma garantia de 10 anos.

• Opções de design ilimitadas: Soluções para arquitetura exterior (fachadas, gradeamentos, tetos, etc.) e decoração de interiores (divisórias, pavimentos, etc.).

• Solução de segurança: Além de seus benefícios estéticos, os produtos Stratobel Color apresentam vidro laminado que oferece vários níveis de segurança e funcionalidade.

• Produto sustentável: A gama Stratobel Color é Cradle to Cradle CertifiedTM Silver.

Cores à medida

Para personalizar um projeto ou refletir a identidade de uma marca ou serviço “My Colour by Stratobel” oferece a possibilidade de criar tons personalizados adaptados a cada projeto. Usando uma ferramenta de computador especialmente desenvolvida pela AGC, os representantes da AGC podem orientar os clientes a projetar de acordo com a solicitação.

Escritórios com Stratobel Stone Grey
Escritórios com Stratobel Stone Grey

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial