Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
O PVB utilizado para o fabrico de Stratobel Strong é cem vezes mais rígido do que um PVB normal

Stratobel Strong: o novo vidro laminado de segurança da AGC

27/02/2023
Stratobel Strong é o vidro laminado da AGC que, graças à rigidez do seu PVB, proporciona uma alta resistência à rotura e uma aparência neutra.
Imagen

O PVB utilizado para o fabrico de Stratobel Strong, da AGC, é cem vezes mais rígido do que um PVB normal, o que lhe confere a característica de permanecer na sua posição inicial, mesmo depois de se partir, evitando a queda dos fragmentos, garantindo assim a segurança de pessoas e bens.

Além disso, em comparação com um vidro laminado normal, o Stratobel Strong é mais resistente a tensões e deformações que, em certas condições, fazem com que o processo de temperado já não seja necessário. Através do recurso ao Stratobel Strong também é possível reduzir a espessura do vidro, obtendo um conjunto mais leve e imperceptível.
A forte aderência do PVB Strong ao vidro faz com que o laminado seja mais resistente à humidade, reduzindo o risco de delaminação. A tudo isto se une uma excelente compatibilidade com uma ampla gama de selantes e adesivos.
O processo de transformação do Stratobel Strong é sensivelmente o mesmo que se utiliza com o vidro laminado padrão. O PVB Strong foi desenvolvido exclusivamente para a AGC, o que permitiu garantir uma excelente aparência neutra, que não muda em função da cor e/a espessura do vidro, mesmo quando se utiliza com vidros de grandes espessuras.
Stratobel Strong instalado no Estadio Ghelamco Arena (Gent-Bélgica)
Stratobel Strong instalado no Estadio Ghelamco Arena (Gent-Bélgica)
Tal é possível porque o PVB Strong se pode montar com vidro Planibel Clearlite ou com Planibel Clearvision, um vidro de alta transparência com baixo teor de ferro da AGC. O Stratobel Strong também está disponível em múltiplas espessuras e em grandes tamanhos de até 600 x 321 cm, o que permite desenhos a grande escala. O apoio técnico proporcionado pelo Serviço de Aconselhamento Técnico TAS (Technical Advisory Service) da AGC, além dos numerosos testes e certificações disponíveis, guiará os arquitetos nas fases de desenho e cálculo dos projetos, tendo em conta a legislação e regulamentos vigentes.
O Stratobel Strong obteve a certificação Cradle to Cradle CertifiedTM Silver.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial