Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Tem garantia anticorrosão de 10 anos fornecida pela AGC

Luxclear Protect: uma capa invisível que protege o vidro contra a corrosão

07/03/2023
Luxclear Protect é um vidro transparente, revestido por um dos lados com uma capa pirolítica invisível, especialmente concebido para aplicações em cabines de duche. A capa permanente foi desenvolvida para proteger a superfície de vidro, prevenindo a corrosão superficial e detendo o processo de envelhecimento, devido ao contacto com a água, bem como impedindo a formação de depósitos esbranquiçados no vidro.
Imagen

Ao contrário de produtos genéricos, que são posteriormente aplicados na superfície de vidro em spray, a capa Luxclear integra-se no vidro e veda permanentemente a superfície para evitar que se torne turva e opaca.

Graças à capa Luxclear, o produto fica protegido contra a corrosão e as manchas na superfície durante a sua vida útil tendo uma garantia anticorrosão de 10 anos fornecida pela AGC.

Outras vantagens:

• A aplicação industrial da capa pirolítica em linha garante a durabilidade do tratamento do vidro e evita problemas no armazenamento, manuseamento e transformação.

• O Luxclear Protect oferece uma excelente resistência química (classe A de acordo com a norma EN 1096-2).

• O processo de transformação do Luxclear Protect é tão fácil quanto o processo de vidro float incolor da mesma espessura. A capa invisível não modifica significativamente as características óticas do vidro em termos de transmissão, reflexão e cores.

• O vidro Luxclear Protect pode ser temperado utilizando os mesmos parâmetros do vidro incolor da mesma espessura, proporcionando ao vidro uma segurança adicional, sempre que esta seja necessária.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial