Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Todos os perfis da nova gama estão disponíveis com Hydro Circal®, um alumínio obtido pela fusão de janelas antigas em fim de vida ou outros objetos com uma liga equivalente

Soleal Next: a nova gama de janelas e portas da Technal

18/04/2023
A Technal ampliou a gama com o lançamento de Soleal Next, uma nova série de janelas e portas que utilizam alumínio reciclado para reduzir o impacto ambiental dos produtos e que se destaca pelo bom nível de desempenho em sustentabilidade, estanquidade e acústica.
Imagen

Esta nova gama oferece várias soluções com diferentes designs, aplicações, aberturas, acessórios e puxadores para se adequar a qualquer projeto.

As janelas possuem várias formas e cores, bem como múltiplas opções de abertura, enquanto elementos ocultos, como dobradiças, ralos e puxadores, contribuem para uma estética minimalista.

As portas, disponíveis com dobradiças ocultas, permitem criar alturas de até 3 metros e oferecem a possibilidade de incorporar um perno técnico para a integração de todos os tipos de controlos de acesso, como sensores biométricos ou câmaras.

Mais conforto

Outras características incluem fechaduras motorizadas e eletromagnéticas para portas, enquanto as janelas incluem um sistema de sensores que envia uma notificação através de uma aplicação quando os batentes são bloqueados. As janelas basculantes podem ser motorizadas para obter uma ventilação natural ideal em cada divisão, além de garantir a entrada de mais luz solar.

Existe também a possibilidade de adicionar um guarda-corpo de vidro 100% testado e seguro às floreiras, o que garante a máxima transparência interior e exterior.

A gama garante um excelente desempenho térmico, com um Uw até 0,71 W/m²K, o que se traduz numa considerável poupança de energia, uma vez que a necessidade de ar condicionado e aquecimento é significativamente reduzida.

O conforto acústico é outro dos benefícios da nova gama, que pode reduzir o som em até 47 dB.

Mais segurança

Os produtos Soleal Next têm os mais altos padrões quando se trata de resistência ao roubo – até RC3 e PAS24. As portas oferecem o máximo desempenho, incluindo proteção à prova de bala, controlo de incêndio e fumo, fechos antipânico, opção de proteção para os dedos e a possibilidade de adicionar um revestimento antibacteriano inovador aos puxadores

Imagen

Mais estética

A gama incorpora os novos puxadores da Exclusive Handles Collection e os perfis de linhas finas e refinadas estão disponíveis em toda a paleta de cores exclusiva da marca, oferecendo uma grande capacidade de personalização.

A coleção é composta por três linhas de estilo minimalista – Selection, Temptation e Passion – que adiciona um nível de sofisticação. Todas as versões foram reduzidas ao máximo para se manterem fiéis ao compromisso da marca com a utilização de materiais nobres e linhas finas

Mais reciclabilidade, menos pegada de carbono

Todos os perfis da nova gama estão disponíveis com Hydro Circal®, um alumínio obtido pela fusão de janelas antigas em fim de vida (pós-consumo) ou outros objetos com uma liga equivalente. Este processo permite reduzir as extrações minerais, evitar a introdução de resíduos no ambiente natural, reduzir o consumo de energia no processo produtivo e limitar as emissões de CO2 para a atmosfera.

É um produto mais ecológico do que o alumínio primário e o alumínio reciclado e contribui para o desenvolvimento da economia circular. A consequência da utilização da nova gama com Hydro Circal®, com uma baixa transmitância térmica, é a redução drástica das emissões, que chegam a mais de 70%, quando comparada com a pegada de carbono média do alumínio consumido na Europa: 8,6 kg de CO2 por kg de alumínio.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.Siga-nosA-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial