Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Entrevista a Ana Simões, CEO NorinovePerfil

“Queremos aproveitar a oportunidade para expandir horizontes e explorar novas oportunidades de negócios”

Sónia Ramalho12/06/2023

Na sequência dos Prémios NovoPerfil – Janelas Eficientes, realizados no passado dia 13 de outubro, passamos a publicar um conjunto de entrevistas aos responsáveis pelas empresas vencedoras nas várias categorias, como a NorinovePerfil, vencedora do Prémio Pequenas Empresas.

 

“A conquista de um prémio deste nível nacional é uma validação do trabalho árduo que a empresa tem realizado...
“A conquista de um prémio deste nível nacional é uma validação do trabalho árduo que a empresa tem realizado. Isso aumenta a moral dos funcionários e incentiva a equipa a continuar a fazer um trabalho excelente”, destaca Ana Simões

O que representa para a NorinovePerfil ter sido distinguida nos Prémios Novo Perfil com o Prémio Pequenas Empresas?

Em primeiro lugar foi uma honra para nós, uma empresa tão jovem, receber e ser distinguida, na primeira edição dos Prémios NovoPerfil, com um Prémio que significa não só o reconhecimento do nosso trabalho, mas um alento extra para continuarmos a deixar a nossa marca no mercado. Receber um prémio a nível nacional é para mim, enquanto CEO, um orgulho e uma certeza de que estamos no caminho certo.

Qual a importância deste reconhecimento para a vossa empresa?

Um prémio é o reconhecimento externo do nosso trabalho e dedicação. A conquista de um prémio deste nível nacional é uma validação do trabalho árduo que a empresa tem realizado. Isso aumenta a moral dos funcionários e incentiva a equipa a continuar a fazer um trabalho excelente. Depois temos a ótica do cliente, mostrando e dando confiança aos clientes que a empresa está comprometida com a excelência no setor. Isso aumenta a confiança e leva a mais negócios.

Este prémio aumentou ainda mais a vossa responsabilidade no sentido de apostar cada vez mais em produtos mais eficientes?

Sim, a conquista de um prémio a nível nacional aumenta a responsabilidade da empresa em continuar a buscar a excelência nos seus produtos e serviços. A empresa pode sentir uma pressão maior para continuar a inovar e a investir em produtos mais eficientes e sustentáveis, a fim de se manter competitiva e satisfazer as expectativas dos clientes e da indústria.
Além disso, a NorinovePerfil quer aproveitar a oportunidade para expandir seus horizontes e explorar novas oportunidades de negócios, sempre com foco na eficiência e na satisfação dos clientes. A responsabilidade aumenta, mas também aumentam as oportunidades de crescimento e de contribuição para a sociedade como um todo.
Paulo Simões, da NorinovePerfil, recebeu o prémio Pequenas Empresas das mãos de Diogo Gomes...

Paulo Simões, da NorinovePerfil, recebeu o prémio Pequenas Empresas das mãos de Diogo Gomes, Coordenador do Conselho Estratégico da ANFAJE

Qual a importância destes prémios para o setor em Portugal?

Os prémios são importantes para o setor pois reconhecem e destacam as empresas e organizações. Aumentam a visibilidade do setor, incentivam a concorrência saudável e motivam as empresas a buscar a excelência nos seus produtos e serviços.
Além disso, podem ajudar a impulsionar a inovação e a criatividade no setor, encorajando empresas a investir em novas tecnologias e abordagens de negócios. Isso pode levar a uma maior eficiência e produtividade, o que beneficia tanto as empresas, quanto a economia.
São uma forma importante de reconhecer e promover a excelência no setor da caixilharia de alumínio e PVC em Portugal. Podem ajudar a impulsionar a inovação, a eficiência e a produtividade, além de fortalecer a comunidade empresarial e estimular a colaboração e a partilha de conhecimentos.

Vão voltar a concorrer na próxima edição dos Prémios NovoPerfil?

Sim. Sem dúvida que iremos concorrer na próxima edição.

O que gostariam que melhorasse na próxima edição?

Acho sinceramente que a organização e toda a equipa que trabalha para que isto aconteça e seja possível estão a fazer um excelente trabalho. O que peço é que continuem com esta vontade que têm de fazer mais e melhor e que continuem a destacar os melhores do setor.

Quais os principais objetivos da NorinovePerfil para 2023?

Temos como objetivos o crescimento da empresa, nomeadamente o crescimento em vendas, receita e participação no mercado. Isso pode envolver expandir para novos mercados, lançar novos produtos e serviços e aumentar a eficiência operacional.
A nível de inovação e diferenciação, pretendemos continuar a pesquisa de novas formas de desenvolvimento, novas tecnologias, novas parcerias ou novos modelos de negócios. A nível de sustentabilidade, na gestão de resíduos e na adoção de práticas mais éticas e responsáveis.
Claro que tem muita importância a satisfação do cliente, melhorando sempre a qualidade dos produtos e serviços, a otimização do atendimento e o aumento da transparência e comunicação com o público. Estes são para mim, enquanto CEO da NorinovePerfil, os objetivos mais importantes, não só para o próximo ano, mas para manter nos anos que se seguem.

REVISTAS

Indalsu, S.L.A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial