Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Softline 76: a nova geração de perfis VEKA Classe A

Caixiplas31/05/2023

A pensar no conforto e na poupança energética dos clientes, a Caixiplas investiu em 2020/2021 na digitalização e modernização da empresa. Adquiriu de cinco novas máquinas para a atualização da produção e reorganizou a planta da fábrica de forma a disponibilizar em breve mais um perfil - o Softline 76 - que oferece um equilíbrio perfeito entre eficiência energética e rentabilidade.

Imagen

Novas exigências

As exigências que hoje se pedem de uma janela são múltiplas. Têm de poupar energia, criar um clima interior agradável e proteger contra o ruído ambiente, além de oferecer a máxima segurança, um design atraente e manter a funcionalidade e o valor durante décadas.

Softline 76 é a nova geração de perfis VEKA Classe A, com altas prestações térmicas e acústicas, que cumpre todos estes requisitos. Esta gama permite envidraçamentos até 48 mm espessura, permitindo a instalação de vidros triplos para atingir valores máximos de isolamento, ou colocação de vidros especiais para maior isolamento acústico e ótima proteção antirroubo.

O perfil Softline 76 oferece um equilíbrio entre eficiência energética e rentabilidade

O perfil Softline 76 oferece um equilíbrio entre eficiência energética e rentabilidade

O perfil Softline 76 tem um design elegante, que encaixa em qualquer estilo arquitetónico, as formas são modernas e elegantes, com arestas ligeiramente arredondadas, permitem instalar grandes elementos envidraçados que vai encher os espaços interiores de luz, conseguindo igualmente de ganhos valiosos de energia solar.

O perfil Softline 76 possui uma geometria multi-câmara (6 camaras) está disponível em:

  • Sistema junta dupla, com Uf1,2 W/(m2K) e Uw até 0,79 W/(m2K).
  • Sistema tripla junta, garante excelente isolamento térmico com Valores Uf 1,1 W/(m2K) e Uw até 0,75 W/(m2K), protege de forma fiável contra calor, frio, humidade e correntes de ar.
Imagen
Caraterísticas:

• Profundidade de instalação: 76 mm

• Superfícies visíveis: 122 mm.

• Sistema multi-câmara (6 Câmaras)

• Articulação tripla ou dupla

• Junquillo altura 25 mm

• Gama de vidros: até 48 mm

• Possibilidade de incorporar vidro colado

A Caixiplas vai optar por disponibilizar apenas o perfil tripla junta devido às suas características térmicas e acústicas e por ser o perfil que melhor responde às exigências de uma Passive house.

Em consonância com os atuais Regulamentos europeus, VEKA – tem o Softline 76 Passiv, um sistema certificado pela Passive House Instituto de Climatologia da Península Ibérica, catalogada como clima temperado quente

Imagen
Imagen

Design sem limites

Janelas feitas com Softline 76 vão estar disponíveis entre mais de 50 tons e acabamentos. De acabamentos foliados lisos, metálicos, de madeira a ativante e inovador acabamento VEKA spectral design sem limites.

Sistemas de abertura

Sistema de abrir, sistema de abrir com oscilobatente
Sistema de abrir, sistema de abrir com oscilobatente
Portas Entrada Portas de Serviço Oscilo-paralelas/deslizantes
Portas Entrada Portas de Serviço Oscilo-paralelas/deslizantes
Todos os sistemas vão ser disponibilizados com as ferragens estudadas e desenvolvidas para a segurança da utilização as janelas e portas, permitindo alcançar em conjunto com um vidro de segurança uma janela com classificação de segurança RC 2, que se consegue com a aplicação de ferragens antirroubo, manetes com chave e vidro de segurança para evitar potenciais intrusos forcem a janela ou quebrem os vidros.

Os clientes podem contar com um serviço personalizado em que são estudadas as melhores soluções para as necessidades. Para mais informações visite o site www.caixiplas.pt

REVISTAS

Indalsu, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial