Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Manusa apresenta IoTBox+, que equipa as portas automáticas com Internet

04/05/2023

A empresa de portas automáticas e acessos inteligentes Manusa lançou IoTBox+, um acessório que permite ligar as portas automáticas à Internet e beneficiar das vantagens oferecidas pela tecnologia IoT. Permite o controlo remoto e seguro das portas e facilita a interligação com outros sistemas de gestão e segurança.

Imagen
Pormenor do sistema Manusa IoTBox+, que permite equipar portas automáticas com ligação e tecnologia IoT
Pormenor do sistema Manusa IoTBox+, que permite equipar portas automáticas com ligação e tecnologia IoT.
Graças à instalação deste dispositivo, a porta automática pode ser ligada à Doorwifi, a aplicação móvel desenvolvida pela Manusa para controlar a gestão integral dos acessos inteligentes.
Esta solução contribui para uma melhor gestão dos edifícios, uma vez que é possível operar e manter um controlo exaustivo sobre as portas automáticas a partir da aplicação. Além disso, graças ao Doorwifi é possível controlar e gerir as portas automáticas a qualquer momento e a partir de qualquer lugar, consultar o histórico de acessos da porta ou programar faixas horárias em todos os operadores Manusa.
A IoTBox+ junta-se à gama de produtos desenvolvidos pela Manusa para melhorar a acessibilidade em todo o tipo de edifícios. Com o lançamento deste novo acessório, a empresa reforça a aposta na inovação e na melhoria da conectividade dos acessos inteligentes.

REVISTAS

Indalsu, S.L.A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial