Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Sistema permite minimizar o consumo energético

Saxun lança novo sistema de iluminação LED para pérgulas bioclimáticas

29/05/2023

As pérgulas bioclimáticas são a solução de proteção solar mais procurada da Saxun, que apresenta agora um sistema de iluminação LED que permite minimizar o consumo energético e disponibilizar várias tonalidades, que criam diversos ambientes com recurso ao design de luz.

A Saxun concebeu um novo sistema de iluminação LED para as suas pérgulas bioclimáticas
A Saxun concebeu um novo sistema de iluminação LED para as suas pérgulas bioclimáticas.

O novo sistema de iluminação LED adapta-se a cada situação e cria novos ambientes através de uma gama de opções de iluminação que multiplica as possibilidades do espaço, protegido do sol durante o dia e iluminado à noite. A iluminação perimetral inclui tiras LED que podem ser instaladas quer nas lâminas, quer em todo o perímetro da estrutura de alumínio onde assentam as lâminas da pérgula bioclimática.

O novo sistema LED permite a instalação de olhos de luz nas lâminas da pérgula e de apliques de luz nas colunas, em diferentes alturas. Uma solução ideal para pérgulas bioclimáticas instaladas em espaços exteriores de hotéis e restaurantes.

Instalação mais simples, cómoda e rápida

Este novo sistema permite uma instalação mais simples, cómoda e rápida dos equipamentos de iluminação, além de facilitar a eventual substituição de elementos. Por outro lado, a instalação da estrutura é mais fácil e eficaz graças às novas colunas registáveis, que permitem uma maior acessibilidade no processo de montagem.

As pérgulas bioclimáticas estão disponíveis numa gama de cores, acabamentos e conectam-se com outros sistemas complementares, desde aquecimento, sensores, estores, wind screens até cortinas de vidro e é possível fazer combinações com diferentes tonalidades, em função do estilo e do ambiente pretendido em cada espaço.

Além disso, podem ser equipadas com sistemas de domótica que permitem total controle das suas funcionalidades. Os automatismos Somfy permitem gerir a pérgula bioclimática à distância e o sistema TaHoma possibilita o controlo da pérgula através da aplicação no telemóvel, tablet ou computador.

 

Exemplo de um aplique de luz de parede colocado na estrutura da pérgula
Exemplo de um aplique de luz de parede colocado na estrutura da pérgula.

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosIndalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial