Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Webercolor pastilha: a nova solução cimentícia para betumação de piscinas

02/06/2023

A Weber, marca da Saint-Gobain Portugal, acaba de lançar o webercolor pastilha. A nova solução cimentícia para betumação de piscinas caracteriza-se pela resistência a tratamentos agressivos em piscina, sendo mais saudável e amiga do aplicador.

O webercolor pastilha é um produto de prestações elevadas, de aplicação fácil e rápido endurecimento. Adequado para zonas húmidas, em constante imersão de elevada exigência, destaca-se pelo seu excelente desempenho em piscinas. A Weber está a reforçar a aposta nesta categoria, disponibilizando uma gama completa de soluções para piscinas: impermeabilização, colagem, betumação e selagem.
Imagen
Recorde-se que a Weber tem como missão aportar valor ao mercado da construção com soluções fáceis, seguras e sustentáveis. Presente em Portugal desde 1990, desenvolve soluções inovadoras comprometendo-se a prestar um serviço de qualidade superior.

REVISTAS

A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial