Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Futuro ecológico na +Concreta 2023

06/09/2023
+Concreta é o primeiro evento internacional para apresentação de tendências, empresas e produtos portugueses na área dos acabamentos para a arquitetura e design de interiores.
Imagen

Agendado para 17 de novembro, na Alfândega do Porto, o +Concreta 2023 é um evento especial e exclusivo na área dos acabamentos para a arquitetura, organizado pela Exponor Exhibitions, que irá decorrer no edifício da Alfândega do Porto.

Sob a temática “O Futuro é ecológico”, e “consciente da pegada de carbono do setor da construção (um dos principais emissores de CO2)”, o evento quer dar a conhecer as estratégias e os produtos que fabricantes e marcas portuguesas estão a desenvolver para contribuírem para a descarbonização da arquitetura num futuro próximo.

A +Concreta reúne conferências temáticas dedicadas a temas como a economia circular e sessões técnicas.

O evento “será o palco por excelência das últimas tendências, onde arquitetos e designers de interiores podem conhecer as melhores empresas portuguesas que apresentam inspirações para o desenvolvimento de projetos que alavancam o setor", refere a ANFAJE.

Em exposição estarão Portas e Janelas, Revestimentos, Pavimentos, Equipamento Elétrico, Domótica, Acessórios, Pintura, Cozinha, Banho.

Consulte aqui o programa.

REVISTAS

Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes - ANFAJEPervedant - Perfis e Vedantes, Lda.Aluval, S.L. - Picanya (València)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/07/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial