Num ambiente de mercado desafiante, a Salamander vai renovar a marca e lançar novidades, em 2024.
Götz Schmiedeknecht e Till Schmiedeknecht, co-CEO da Salamander Industrie-Produkte.
A Salamander Window & Door Systems, fornecedor de sistemas de perfis de janelas em PVC, alcançou bons resultados no ano passado, tendo em conta o ambiente tenso que se sentiu no mercado.
A empresa conseguiu abrandar o declínio do volume de negócios com os seus produtos inovadores (greenEvolution ou o evolutionDrive+) ao aplicar uma abordagem integral no seu conceito de sustentabilidade. Deste modo, fez frente à quebra de menos de 10% sentida no setor da construção na Alemanha, especialmente construção nova.
No corrente ano, a Salamander Window & Door Systems vai manter o investimento estratégico no programa de crescimento ‘S5500’, antecipando um crescimento na ordem dos dois dígitos percentuais.
Pormenor na obra do sistema evolutionDrive+.
A Salamander quer explorar ainda mais o seu potencial, com novos produtos inovadores, uma imagem de marca mais definida e uma firme aposta nos proprietários de vivendas.
A nova imagem renovada será apresentada na Fensterbau Frontale, em Nuremberga, de 19 a 22 de março, no Pavilhão 7, stand 317.
“Até agora, a comercialização de perfis de janelas tem sido um negócio puramente B2B. Ao concentrarmo-nos de forma consistente nos clientes finais, iremos apoiar os fabricantes e distribuidores de janelas com medidas específicas para se desenvolverem com sucesso no mercado”, dizem os Götz e Till Schmiedeknecht, ambos CEO da Salamander apontado para 2024 com o ponto de inflexão decisivo na história da empresa.
Suporte exclusivo para pontos de venda Salamander.
Marca apresenta nova identidade na Fensterbau Frontale em Nuremberga
Na feira líder a nível mundial, a Fensterbau Frontale, em Nuremberga, serão apresentadas as últimas tendências e as tecnologias mais inovadoras no sector das janelas, portas e fachadas.
Também a Salamander aproveitará para, numa área de 637 metros quadrados, expor, no Pavilhão 7, as inovações de produtos num ambiente de experiência multi-sensorial.
Nesta edição da feira, em março, a empresa apresenta a sua nova identidade de marca “myWindow”. A empresa vai apresentar oportunidades de mercado associadas à venda de janelas a fabricantes e distribuidores.
A app myWindow_C3 da Salamander oferece assessoria personalizada aos proprietários, o que também facilita o processo de venda para o distribuidor.
A Salamander lança também em Nuremberga a aplicação myWindow_C3 para o mercado alemão, uma interface de fácil utilização para a assessoria personalizada de janelas aos proprietários, que facilitará também o processo de venda às equipas comerciais dos fabricantes e distribuidores.
Todas estas novidades serão também apresentadas na feira Veteco, em novembro.
www.novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício