Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Sustentabilidade é protagonista da R+T 2024

21/02/2024

A R+T 2024 regressou ao Messe Stuttgart, centro de exposições da cidade alemã, de 19 a 23 de fevereiro após seis anos de ausência, com uma edição que foi um sucesso, com mais de mil expositores e casa cheia. A sustentabilidade foi o tema em destaque.

A R+T realizou-se em Estugarda sob o lema “R+T 2024: Futuro. Sustentabilidade. Design. TogetherR+T”

A R+T realizou-se em Estugarda sob o lema “R+T 2024: Futuro. Sustentabilidade. Design. TogetherR+T”.

A principal feira mundial especializada em persianas, portas e portões e sistemas de proteção solar o evento regressou sob o lema “R+T 2024: Futuro. Sustentabilidade. Design. TogetherR+T”.

O evento acolheu mais de mil expositores para apresentarem os seus novos produtos e serviços, ocupando a totalidade dos 120 mil metros quadrados do centro de exposições Messe Stuttgart. A participação internacional voltou a ser uma das marcas do evento, com cerca de 80% das empresas expositoras provenientes de fora da Alemanha, num total de 45 países.

Depois de uma longa ausência, Estugarda voltou a ser o centro das atenções a nível mundial para os sistemas de proteção solar, portas e portões industriais e de garagem. Para além das inovações no sector, a R+T 2024 focou-se no debate da temática sustentabilidade, em várias palestras e eventos paralelos, e na presença de várias associações e empresas dos setores representados na R+T.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Indalsu, S.L.Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial