Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Resort para a promoção do envelhecimento saudável em construção em Benavente

29/02/2024

O Life Plan Resorts , em Benavente, representará um investimento superior a mil milhões de euros e levará à criação de mais de dois mil postos de trabalho.

Imagen

A infraestrutura do resort reflete o compromisso da empresa com a sustentabilidade, evidenciado pela escolha de materiais ecológicos e pelas construções em harmonia com o ambiente circundante.

Portugal foi o país selecionado para o lançamento do primeiro resort do mundo com uma abordagem abrangente e holística para a promoção do envelhecimento saudável, a partir dos 55 anos. A abertura, faseada, começa em 2025.

O resort, propriedade da Life Plan Resorts, está em construção e contará com um investimento superior a mil milhões de euros, criando mais de dois mil postos de trabalho. Serão construídas 1400 acomodações, divididas entre estúdios, apartamentos, moradias e casas geminadas.

Empreendimento estende-se por 509 hectares ao longo da frente ribeirinha

O empreendimento será construído numa herdade em Benavente com cerca de 509 hectares, inserida Reserva Natural do Rio Tejo, a 30 minutos de Lisboa, ao longo de uma frente ribeirinha de 2,8 km.

O planeamento estratégico de todo o resort baseia-se nos insights e investigações recentes, publicados por reconhecidas fontes científicas.

O empreendimento contará ainda com um hotel para alojamento dos familiares dos residentes seniores, sete restaurantes, um centro cultural e de aprendizagem, cinemas, zona de fitness e piscina interior, zona de lojas diversas, jardins orgânicos, mercado, salão de cabeleireiro e manicure, correios, banco, agência de viagens, hotel e spa para animais de estimação, entre outras infraestruturas e serviços.

REVISTAS

A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial