Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Portas de fecho múltiplo da Tandeo fecham-se quase sem ruído

Abertura eletromecânica da porta com o kit de atualização Tandeo, da Roto

07/03/2024

As fechaduras de portas com fecho múltiplo aumentam a segurança, razão pela qual são frequentemente a primeira escolha para as entradas principais. Na fechadura mecânica automática Roto Safe A I Tandeo, da Roto, os trincos adicionais e o ferrolho da fechadura principal são acionados automaticamente quando a porta é fechada, deixando a porta trancada sem necessidade de lançar manualmente o ferrolho.

Os sistemas eletromecânicos oferecem um maior nível de conforto e acessibilidade, pois também permitem a abertura fácil da porta sem chave. A partir de agora, o Tandeo também oferece este nível de conforto em combinação com o novo Tandeo Upgrade Kit.

O novo Tandeo Upgrade Kit permite que o sistema de fecho mecânico automático Roto Safe A | Tandeo seja convertido num sistema de fecho múltiplo...
O novo Tandeo Upgrade Kit permite que o sistema de fecho mecânico automático Roto Safe A | Tandeo seja convertido num sistema de fecho múltiplo eletromecânico. As vantagens para os fabricantes de portas são a flexibilidade, mantendo uma gestão ágil do armazém e a eficiência na produção de portas graças à ligação Plug&Play e ao ajuste automático.

Fácil atualização

O novo Tandeo Upgrade Kit é uma unidade de acionamento separada para o desbloqueio eletromecânico das portas principais. Graças a este kit, os fabricantes que raramente necessitam destes sistemas obtêm uma maior flexibilidade na sua produção, mantendo uma gestão ágil do armazém.

O Upgrade Kit é particularmente fácil de instalar graças à sua ligação Plug&Play e pode ser facilmente ligado ao sistema de fecho múltiplo Tandeo. Uma vez instalada a unidade de acionamento, o seu ajuste automático é ativado através de um micro botão. Com um teste de calibração, a própria unidade verifica como deve ser ajustada para se adaptar à mecânica existente.

Kit de atualização Tandeo: unidade de acionamento separada para o sistema de fecho múltiplo Roto Safe A | Tandeo
Kit de atualização Tandeo: unidade de acionamento separada para o sistema de fecho múltiplo Roto Safe A | Tandeo.

Qualidade que (não) é audível

As portas com sistema de fecho múltiplo Tandeo fecham-se quase sem ruído. Isto é assegurado pelos fechos de baixo ruído da fechadura principal e dos fechos adicionais, que em conjunto proporcionam uma pressão de fecho uniforme e um elevado nível de vedação da porta principal. Além disso, o potente motor do kit de atualização Tandeo garante um desbloqueio particularmente silencioso e rápido. Com a instalação adicional do sistema de controlo de acesso Roto ZKS 4in1, a porta frontal sem chave pode ser aberta através da aplicação, PIN, impressão digital, telemóvel Bluetooth ou leitor RFID. Em alternativa, o Upgrade Kit está disponível numa versão com recetor de rádio integrado para abertura através de um transmissor portátil.

Máxima flexibilidade, armazenamento ágil

Graças a esta última expansão da gama Door, os fabricantes de portas têm à sua disposição diferentes opções de armazenamento: podem manter um stock do sistema de fecho múltiplo eletromecânico pré-montado Roto Safe E | Eneo A ou do sistema mecânico automático Roto Safe A | Tandeo mais o Kit de atualização, que pode ser instalado quando a porta é fabricada, conforme necessário. Ambas as variantes estão disponíveis para muitos sistemas de perfis comuns em todos os materiais de caixilho, com tamanhos de agulha de 35 a 80 mm.

As portas principais automáticas de fecho múltiplo Roto Safe A I Tandeo satisfazem as mais elevadas exigências em termos de conforto e segurança...
As portas principais automáticas de fecho múltiplo Roto Safe A I Tandeo satisfazem as mais elevadas exigências em termos de conforto e segurança. As portas fecham-se automaticamente e de forma segura sem a utilização de uma chave. Em combinação com o novo kit de atualização Tandeo, esta unidade de acionamento abre a porta electromecanicamente de maneira cómoda, sem chave.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosA-OK Motors®Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial