Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Congresso 5CIHEL2024 alarga prazo de submissão de resumos

18/03/2024

A 5ª edição do Congresso Internacional da Habitação no Espaço Lusófono (5CIHEL2024) terá lugar de 2 a 4 de outubro de 2024, no Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), em Lisboa. O prazo para submissão de resumos foi alargado até 3 de abril.

Imagen

A Ordem dos Engenheiros, em parceria com a Ordem dos Arquitectos , organiza a 5.ª Edição do Congresso Internacional da Habitação no Espaço Lusófono (5CIHEL2024), com o tema 'Fazer Habitação'. A iniciativa terá lugar de 2 a 4 de outubro de 2024, no Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), em Lisboa.

Os interessados podem participar no congresso através da submissão e apresentação de um ou mais resumos de comunicação, utilizando para o efeito o modelo disponível no sítio do 5.°Congresso Internacional da Habitação no Espaço Lusófono. O prazo de submissão dos resumos foi alargado para 3 de abril.

No site do congresso está disponível informação detalhada dos quatro temas principais do 5CIHEL. Entre todos os artigos apresentados, será proposta, pela Comissão Científica do Congresso, uma seleção de artigos para submissão a uma revista científica internacional - Special Issue Buildings (MDPI).

As inscrições para o congresso estarão disponíveis brevemente, estando garantidas condições especiais para inscrição aos membros da Ordem dos Arquitectos, avança a Ordem.

A 5ª Edição do Congresso Internacional da Habitação no Espaço Lusófono conta com o apoio do LNEC e da CML.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial