Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Saint-Gobain Portugal disponibiliza nova edição do guia Weber

21/03/2024
A Saint-Gobain Portugal lançou esta ferramenta de apoio à venda que integra uma nova secção denominada ‘Problemas e Soluções’ para responder aos desafios em obra.
Imagen

A Saint-Gobain Portugal lançou uma nova edição do Guia Weber, com o objetivo de inspirar e auxiliar a tomada de decisão dos profissionais do setor para os diferentes projetos. Trata-se de uma ferramenta de comunicação concebida com o objetivo cimeiro de responder prática e intuitivamente, com soluções inovadoras e sustentáveis, aos problemas mais comuns dos profissionais do setor construção.

A nova edição do Guia Weber passa a contemplar uma secção intitulada ‘Problemas e Soluções’ para cada uma das diferentes atividades, apoiando os profissionais do setor nos seus desafios em obra com propostas de soluções e respetiva aplicação. A representação das duas casas com soluções Weber para obra nova e renovação mantém-se nesta edição, tendo sido atualizada com novos produtos.

Uma edição mais completa que as anteriores

O Guia Weber disponibiliza ainda uma alargada gama de cores de produtos para juntas, fachadas e pavimentos.

A nova edição está disponível no mercado nacional abrangendo toda a gama de produtos Weber para as diferentes atividades da empresa: colagem de cerâmica, juntas, fachadas, impermeabilização, coberturas, reparação e regularização de betão, montagem e fixação e pavimentos.

O Guia Weber 2024-2025 é um trabalho impresso com papel reciclado, reiterando o compromisso da Saint-Gobain Portugal com as melhoras políticas ambientais.

REVISTAS

A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosIndalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial