Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Re/Max Collection comercializa empreendimento Villa Infante em Lisboa

25/03/2024
O empreendimento de luxo situa-se na Lapa, em Lisboa, e é composto por 87 apartamentos de tipologias T1 a T4 duplex, com valores até 1,5 milhões de euros.
Imagen

A Re/Max Collection, em parceria com o promotor Avenue, está a comercializar o empreendimento Villa Infante, na Lapa, em Lisboa. Além da sua localização premium, num das zonas mais nobres de Lisboa, este projeto residencial destaca-se pelo projeto de reabilitação do antigo Palácio Sasseti. As obras deverão estar concluídas no segundo trimestre de 2024. Os valores de cada uma das suas frações varia entre os 530 mil euros e os 1,5 milhões de euros.

O empreendimento Villa Infante é um condomínio privado de luxo, que contempla 87 apartamentos, de tipologias T1 a T4 duplex, com áreas entre os 62m² e os 203m². Este projeto é resultado da reabilitação do Palácio Sasseti e, mais recentemente, das antigas instalações da CUF Lisboa, num total de seis edifícios, que promete dar uma nova vida à zona entre a Tapada das Necessidades e a Av. Infante Santo, na Estrela.

Com assinatura do arquiteto Frederico Valsassina, o design de interiores foi pensado ao pormenor para maximizar a luz natural. A otimização dos espaços e a estética aliada aos acabamentos de alta qualidade, proporcionam um ambiente sofisticado e de conforto. Todos os apartamentos têm varandas e terraços, alguns destes com vista para o rio Tejo. O empreendimento conta com amenities exclusivas como zonas verdes, incluindo um jardim central criado à semelhança dos típicos pátios lisboetas, e vários jardins privativos, parque infantil, ginásio totalmente equipado, estacionamento e arrecadações privativos.

Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Collection: “O empreendimento Villa Infante é mais um ativo excecional do nosso portefólio de empreendimentos de luxo, com todos as amenities que o segmento premium procura, desde a exclusividade da sua localização, ao conceito sofisticado do projeto de reabilitação de um antigo palácio, que representam uma oportunidade de investimento única”, destaca.

REVISTAS

A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial