Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Soluções de segurança da Vicaima instaladas na Bishop Fitzgerald Upper Primary

05/04/2024
As soluções da Vicaima deram resposta aos requisitos de segurança e conforto, fundamentais para este projeto escolar em Gibraltar.
Imagen

A Bishop Fitzgerald Upper Primary School, uma escola pública em Gibraltar, selecionou as soluções da Vicaima para integrar o desenvolvimento de uma estrutura de qualidade elevada nas diferentes áreas de ensino. Esta iniciativa integra-se num investimento mais amplo do governo de Gibraltar na oferta pública de educação.

Para a segurança na escola, foi escolhido o Portaro (um conjunto que integra porta, aro e acessórios numa peça única), com resistência ao fogo e isolamento acústico. As portas dos modelos Portaro corta-fogo FD30 e FD60 foram aplicadas nos diferentes espaços do edifício.

Para conforto das crianças, a Bishop Fitzgerald Upper Primary School escolheu portas Portaro SK AC32dB e SK AC33dB, pelo nível de isolamento acústico apropriado para salas totalmente preparadas para a dinâmica de concentração.

Imagen

Mobilidade e acessibilidade no interior e no exterior

Para promover a mobilidade e acessibilidade, a escolha recaiu sobre as opções Portaro de correr interior e soluções de duas folhas. As aberturas para vidro e bandeira foram integradas para maximizar a presença de luz natural.

Seja no exterior ou no interior, a Bishop Fitzgerald Upper Primary School apresenta uma multiplicidade de cores, padrões e frases motivacionais que contribuem para um cenário pleno de dinâmica e vivacidade. Aqui se enquadram revestimentos da gama Dekordor da Vicaima, nomeadamente os Dekordor HD Colors Cinza Shadow, Amarelo Mustard e Verde Aqua, entre outras cores personalizadas. Como laminados de elevada resistência física e química, são particularmente indicados para locais de intensa circulação, onde se pretende conjugar durabilidade e design.

O edifício original da escola remonta a 1956, tendo ocupado o espaço de uma antiga fortificação. É a mais recente fase do projeto em New Camp que consolidou a posição como um ambiente seguro e propício à aprendizagem.

O espaço contou com o contributo da Vicaima e das suas soluções com certificação FSC (Forest Stewardship Council), entidade que promove a gestão responsável das florestas.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial