Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
O teste foi efetuado com os dispositivos de funcionamento Visio+ 100 e Visio+ 125, completando mais de três anos de funcionamento ininterrupto

Portas automáticas da Manusa obtêm o certificado de cinco milhões de ciclos

09/04/2024

A Manusa, empresa de portas automáticas, obteve a certificação de durabilidade depois de ter completado com sucesso cinco milhões de ciclos de abertura e fecho num teste certificado pela Applus+.

Imagen

Os ensaios, realizados entre 2020 e 2023, envolveram o funcionamento contínuo e ininterrupto de duas portas de correr automáticas para peões, equipadas com dispositivos de funcionamento Visio+ 100 e Visio+ 125, respetivamente. Os testes tiveram como objetivo obter a certificação de durabilidade de acordo com a norma UNE-EN 16361:2014+A1:2017, secção 4.12, que estabelece os requisitos e métodos de ensaio em relação à segurança na utilização de portas automáticas para peões. Os acessos testados demonstraram a sua capacidade de resistir e ter um desempenho ideal durante mais de três anos.

Para além da certificação de durabilidade, as portas automáticas da Manusa também receberam o certificado de forças de impacto, de acordo com a norma UNE-EN 16361:2014+A1:2017, secção 4.6. Esta certificação está relacionada com a segurança e tem em conta as forças a que um utilizador pode estar sujeito quando entra em contacto com a folha móvel de uma porta.

"É muito importante para a nossa organização desenvolver produtos de alta qualidade com o melhor desempenho para os nossos clientes. Por isso, celebramos com grande entusiasmo o facto de termos obtido estas certificações", afirma uma fonte da Manusa.

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosIndalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial