Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Persax junta-se à Associação Portuguesa de Passivhaus

09/04/2024

A Persax atingiu um marco histórico ao tornar-se o primeiro fabricante de persianas a aderir à Associação Portuguesa de Passivhaus. Esta parceria reflete o seu compromisso com a sustentabilidade e a eficiência energética na conceção e fabrico de produtos inovadores.

Instalações da Persax em Villena (Alicante)

Instalações da Persax em Villena (Alicante).

A Associação Portuguesa PASSIVHAUS, criada em 2012 com o objetivo de implementar o conceito Passivhaus em Portugal, é reconhecida por promover padrões de construção sustentável e eficiência energética. Esta adesão dá à empresa a oportunidade de contribuir para o avanço das práticas de construção sustentável e reafirmar o seu compromisso com a qualidade e o desempenho no setor das persianas e da proteção solar.

Ao aderir à Associação Portuguesa de Passivhaus, a Persax reforça a sua posição como defensora de soluções amigas do ambiente e energeticamente eficientes. Além disso, esta colaboração permitirá à empresa “estar na vanguarda das últimas tendências e padrões da construção sustentável, o que se traduz no fornecimento contínuo de produtos de alta qualidade que satisfazem as exigências do atual mercado português", afirma em comunicado.

REVISTAS

Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial