Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Nova iniciativa de formação em janelas e portas de PVC

Gealan-Academy chega à Península Ibérica

12/04/2024
O 'Dia Gealan' realiza-se em Lisboa a 13 de setembro

A Gealan, especializada em soluções inovadoras para janelas e portas de PVC, anuncia a chegada da Gealan-Academy à Península Ibérica. A academia, reconhecida pelo seu compromisso de excelência em formação, dirigirá quatro eventos presenciais concebidos para instaladores, arquitetos, fabricantes, vendedores, técnicos e todos os interessados no setor. Estes eventos abordarão temas cruciais que vão desde a instalação de janelas até a digitalização e a sustentabilidade como eixos essenciais do futuro.

O programa de 2024 para a Gealan-Academy inclui o 'Dia Gealan' em quatro cidades-chave. A primeira paragem foi em Málaga, a 9 de fevereiro, evento que, com as entradas esgotadas semanas semanas antes, corroborou o interesse e a procura da formação na região. A segunda sessão terá lugar em Madrid a 19 de abril, seguida de Santiago de Compostela, a 14 de junho, e finalmente Lisboa, a 13 de setembro. Cada evento tem capacidade para 40 participantes, assegurando assim uma formação próxima e de qualidade.

A Gealan-Academy aborda temas como a instalação de janelas, a digitalização e a sustentabilidade
A Gealan-Academy aborda temas como a instalação de janelas, a digitalização e a sustentabilidade.

A oferta da academia abrangerá uma ampla gama de tópicos, desde a instalação de janelas até envidraçamento e montagem de portas.

Vão ser aprofundados aspetos-chave, como Gealan-Linear, um sistema certificado Passivhaus com linhas retas, Gealan-acrylcolor, com benefícios únicos contra as mudanças climáticas, e a nova série Gealan-Kontur, projetada com 82,5 mm de profundidade de montagem e junta central rígida para cumprir a classe anti-roubo RC3. Estas sessões também abordarão aspetos de marketing, digitalização e inovação, um programa pensado para que as empresas possam diferenciar-se no mercado com os seus produtos e serviços.

Gealan- Academy inclui quatro sessões na Península Ibérica
Gealan- Academy inclui quatro sessões na Península Ibérica.

A Gealan-Academy apresenta-se como um investimento para o futuro do setor, proporcionando oportunidades de desenvolvimento profissional e promovendo uma comunidade de conhecimento dinâmica e interativa. É um espaço onde os profissionais podem avançar e aproveitar as oportunidades de desenvolvimento oferecidas pela multinacional alemã. “Num mundo onde tudo gira muito rápido, formar-se é sinónimo de investir no futuro ou, em outras palavras, é o que determinará o sucesso de qualquer empresa moderna”, afirma José Miguel Cortés, diretor da Gealan para Espanha e Portugal, que também fará parte do grupo especializado de oradores da academia. Como Cortés reiterou em diferentes ocasiões, numa era marcada pela personalização, a assessoria técnica tem muito peso entre o público em geral que procura e quer ser cuidadosamente aconselhado durante a compra para tomar decisões conscientes e pensadas no futuro. Assim, a Gealan-Academy emerge como um marco essencial para aqueles que procuram destaque na instalação e venda de janelas de qualidade.

Gealan-Academy representa um investimento para o futuro do setor...
Gealan-Academy representa um investimento para o futuro do setor, oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional e incentivando o conhecimento.

REVISTAS

Indalsu, S.L.A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial