O grupo industrial bracarense, de capital 100% português, oferece um serviço integrado de produção numa única plataforma industrial.
O Grupo Navarra desenvolve projetos de grande e pequena escala, desde o mais simples ao mais complexo, para os vários setores da indústria.
Para o setor da arquitetura, desenvolve sistemas de alumínio da marca Navarra, com várias soluções que respondem às necessidades da arquitetura sustentável: janelas e portas de batente, correr, fachadas, revestimentos, guarda-corpos, entre outras.
Os sistemas Navarra são ensaiados e certificados de acordo com a marcação CE.
Conheça AQUI todas as soluções.
O grupo "é líder em Portugal e está cotado entre as 500 maiores e melhores empresas do país. Detém a maior capacidade de produção na extrusão de alumínio. Marca também uma presença competitiva nos mercados europeu e dos PALOP", lê-se, em comunicado.
Como sublinha a empresa, o alumínio "é a solução do presente e do futuro para uma construção sustentável, sendo o metal mais usado em múltiplas indústrias e produtos à escala mundial". As suas características de matéria infinitamente reciclável, leve e durável enquadram o alumínio "como um produto de economia circular".
Veja AQUI o processo industrial de extrusão da maior empresa de alumínio em Portugal.
www.novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício