A mudança terá implicações no rebranding de toda a sua identidade a nível e alinhamento global com a sua estratégia K100, que homenageia o centenário que a empresa celebrará em 2032.
A nova identidade de marca estreia-se com o slogan “Build on us.”, um conceito que reúne uma promessa de marca definida e unida por valores que refletem o compromisso da Knauf com os clientes através da qualidade, confiança, inovação e sustentabilidade em tudo o que faz.
Grupo Knauf trabalhou na redefinição do seu caminho “Nesta etapa, a empresa posiciona-se como uma marca em que se pode confiar, avançando e alavancando mudanças para alcançar os melhores resultados”, explica em comunicado.
A Knauf desenvolveu uma identidade visual mais limpa, moderna e atrativa, que se adapta às plataformas atuais, garantindo ótima visualização em diversos dispositivos e canais online. Esta atualização do logótipo reflete a evolução da marca e a sua aposta na inovação e adaptação às tendências tecnológicas.
www.novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício