Vekaplast Ibérica, S.A.U. - Burgos
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Primeiro certificado Passive House para frações isoladas comerciais

Passivhaus anuncia primeiro escritório certificado do mundo

27/05/2024
O primeiro certificado Passive House para frações isoladas comerciais no mundo foi atribuído ao nZEBoffice+, o escritório reabilitado partilhado pela Passivhaus Portugal e pela Homegrid.
Imagen

O nZEBoffice+ obteve a certificação EnerPHit, a certificação Passive House para a reabilitação, num processo piloto conduzido pelo Passivhaus Institut.

Esta certificação foi possível depois das novas diretrizes publicadas no início do ano pelo Passivhaus Institut que preveem a certificação de frações isoladas (reabilitadas) em edifícios que não são Passive House. Portugal conseguiu o primeiro certificado do género atribuído no mundo.

REVISTAS

Finstral, S.A.Siga-nosAssociação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes - ANFAJEIndalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    12/06/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    05/06/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial