Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Solução composta por materiais Isover e Placo

Saint-Gobain lança sistema de divisórias com pegada de carbono mais reduzida

27/05/2024
A solução reduz a pegada de carbono e assegura elevados níveis de desempenho, quando comparada com sistemas padrão.
Imagen

A Saint-Gobain Portugal anunciou o lançamento do primeiro sistema de divisórias com uma pegada de carbono mais reduzida: o sistema futuRE.

A inovação chega ao país através da Saint-Gobain Portugal, e fruto de uma sinergia das marcas Isover e Placo.

Este sistema completo para paredes e divisórias reduz 20% a pegada de carbono, em comparação com sistemas padrão, mantendo um elevado desempenho térmico e acústico, bem como as exigências de proteção contra o fogo exigidas.

O sistema de divisórias futuRE tornou-se numa referência de sustentabilidade entre aplicações de construção de interiores.

A solução combina duas placas de gesso laminado Placo Planet 13 futuRE compostas por 28% de conteúdo reciclado, os painéis de lã mineral Arena Apta futuRE, que incorporam na sua composição 78% de vidro reciclado, e os perfis Placo Planet futuRE que apresentam uma pegada de carbono de apenas 1,09 kg de CO2, apresentando uma redução de 69% face aos produtos padrão semelhantes.

REVISTAS

Aluval, S.L. - Picanya (València)Pervedant - Perfis e Vedantes, Lda.Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes - ANFAJESiga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/07/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial