Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Soluções de interior

Projeto residencial Aurios escolhe soluções Vicaima

27/06/2024

Estão a erguer-se 48 unidades voltadas para o rio Douro com um elevado padrão de qualidade incluindo portas da Vicaima.

Imagen

Está em construção o projeto residencial Aurios, no Porto, composto por 26 moradias e 22 apartamentos. O novo empreendimento fica na Quinta da China e visa contribuir para a revitalização desta zona, onde se prevê também a construção de uma nova ponte.

O projeto Aurios foi concebido pelo gabinete VMA Arquitetura. A empresa escolheu soluções Vicaima para as portas de interior.

O Portaro EI30 AC40dB é a escolha para as portas de entrada dos apartamentos, destacando-se pela sua capacidade de combinar resistência ao fogo e isolamento acústico, proporcionando um ambiente seguro e tranquilo para os residentes.

A solução Portaro Inverse foi a escolhida para as divisões. É uma solução que inclui porta, aro e acessórios numa peça única, sendo que através do conceito Inverse é ainda possível incorporar a porta faceada pela guarnição ou painéis, criando uma superfície retilínea e contínua que se alinha de forma harmoniosa com a estética contemporânea do empreendimento.

As portas e painéis do Aurios apresentam um acabamento lacado NCS 1005 Y50R.

A conclusão do Aurios está prevista para 2025.

REVISTAS

Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes - ANFAJEAluval, S.L. - Picanya (València)Siga-nosPervedant - Perfis e Vedantes, Lda.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/07/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial