Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Cinco estrelas no Porto

Renaissance Hotels no Porto equipado com soluções Vicaima

04/07/2024

A Unidade do Grupo Marriot instalou-se no Porto e conta com 163 quartos que se destacam pela simplicidade, sofisticação e soluções construtivas de ponta. E... portas Vicaima

O primeiro Renaissance Hotels em Portugal, fica no Porto

O primeiro Renaissance Hotels em Portugal, fica no Porto

A Marriott Bonvoy, que integra mais de 30 marcas de hotéis em todo o mundo, anunciou a estreia da marca “Renaissance Hotels” em Portugal. Esta é uma nova unidade de referência surge em pleno coração da cidade do Porto, recentemente distinguida como “melhor destino metropolitano à beira-mar” nos World Travel Awards 2024.

Localizado em pleno centro da cidade, o “Renaissance Porto Lapa” é um hotel de cinco estrelas, que representou um investimento de aproximadamente 56 milhões de euros.

O hotel tem salas de reuniões modernas com luz natural e capacidade para 600 convidados

O hotel tem salas de reuniões modernas com luz natural e capacidade para 600 convidados

Este projeto conta com 163 quartos e suites, modernas salas de reuniões com luz natural e capacidade para 600 convidados, um restaurante, dois bares e uma piscina infinita aquecida no terraço. O hotel está equipado com diferentes soluções de portas de interior e painéis de revestimento da Vicaima, garantindo e elevando a qualidade e sofisticação de todos os seus espaços.

Para a entrada dos quartos do hotel foi selecionado o Portaro Inverse EI30 AC41dB – uma solução corta-fogo e acústica que incorpora a porta faceada pela guarnição ou painéis. Para as portas comunicantes dos seus interiores foi instalado o Portaro EI30 AC33dB.

O hotel está equipado com diferentes soluções de portas de interior e painéis de revestimento da Vicaima

O hotel está equipado com diferentes soluções de portas de interior e painéis de revestimento da Vicaima.

Foram ainda integradas, nas diferentes zonas comuns, múltiplas soluções Portaro corta-fogo EI30 e Ei60, bem como o Portaro Vaivém, uma solução que promove uma fácil circulação entre os espaços.

Todas estas soluções técnicas estão certificadas por entidades internacionais acreditadas e desempenham um papel crucial no plano de segurança contra incêndios, garantindo a tranquilidade e proteção necessária a todos os hospedes.

A decoração de interiores é cada vez mais determinante na proposta de valor de uma unidade hoteleira e os revestimentos são alvo de uma criteriosa seleção. No Renaissance Porto Lapa, a escolha recaiu sobre o Dekordor HD Branco e sobre o Naturdor Nogueira Figurada. Em conjunto, contribuem para um ambiente verdadeiramente marcante, em paralelo com tons rosa pastel, dourados champanhe e apontamentos azul petróleo inspirados em alguns ícones portuenses.

Os quartos do hotel têm portas corta-fogo Portaro Inverse EI30 AC41dB

Os quartos do hotel têm portas corta-fogo Portaro Inverse EI30 AC41dB.

Ainda em destaque, a criação de um novo e reabilitado espaço verde e inclusivo, que poderá ser utilizado por todos os habitantes da cidade, e que “será palco de novas e felizes memórias para todos os que visitarem este hotel e esta cidade”.

A Vicaima, também comprometida com práticas sustentáveis, disponibiliza uma ampla gama de produtos com certificação Forest Stewardship Council (FSC). Esta certificação garante que os materiais utilizados provêm de florestas geridas de forma responsável, reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade.

REVISTAS

Aluval, S.L. - Picanya (València)Pervedant - Perfis e Vedantes, Lda.Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes - ANFAJESiga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/07/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/07/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial