A Saint-Gobain Portugal apresentou um novo website, uma plataforma que agrega informações corporativas, sustentabilidade e soluções das suas marcas.
A multinacional Saint-Gobain, fabricante de soluções de construção sustentável, lançou um novo website em Portugal. A plataforma, disponível em saint-gobain.pt, consolida conteúdos corporativos e as marcas Isover, Placo, Weber e as soluções Climalit. O site também promove temas como sustentabilidade, oportunidades de carreira e iniciativas como o Concurso de Estudantes de Arquitetura Saint-Gobain.
Um dos destaques do novo portal é a área vocacionada para profissionais, na qual se encontra uma calculadora de consumos atualizada que oferece maior precisão para projetos, além de acesso às soluções das marcas do grupo. O design moderno e a navegação interativa refletem os valores da empresa e o compromisso com a inovação: “este investimento também apoia o posicionamento que procuramos no mercado, onde nos destacamos pela inovação”, sublinha Magali Gagliano, diretora da Saint-Gobain Solutions em Portugal.
Além de integrar as várias vertentes do grupo, o novo website evidencia a sustentabilidade como pilar estratégico, alinhando-se com os propósitos globais da empresa. A atualização da plataforma sublinha o compromisso da Saint-Gobain em fortalecer a sua presença no mercado português com ferramentas digitais mais eficazes e acessíveis.
www.novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício