De acordo com Stefano Aurelio Zocca, CEO do grupo, “o nosso objetivo é crescer significativamente e estabelecermo-nos como um ator de referência no setor. O rebranding, sob o nome de FrontYard Group, remete diretamente para a ideia de um espaço aberto e acolhedor, uma área de transição entre o ambiente doméstico e o exterior. Este conceito reflete plenamente a missão da holding: oferecer soluções inovadoras para o exterior, transformando cada espaço exterior numa experiência única, funcional e elegante”.
O objetivo do Grupo FrontYard é tornar-se a referência no setor da proteção solar, consolidando a sua presença internacional através do reforço do seu “capital humano” em todas as áreas geográficas onde o grupo já está presente, ampliando a sua oferta com produtos complementares e reforçando ainda mais a sua posição em algumas áreas geográficas de elevado potencial.
Num mercado em constante evolução, caracterizado pelo progresso tecnológico, pela mudança de hábitos de consumo e pelo surgimento de novas necessidades habitacionais, as três empresas do grupo não se limitam a seguir tendências, mas antecipam-nas e moldam-nas graças a uma abordagem estratégica que integra inovação, análise de dados e um conhecimento profundo do mercado global.
A sustentabilidade ambiental, a beleza arquitetónica e o bem-estar da vida são também valores fundadores do Grupo FrontYard, que investe na procura diária de soluções que vão para além do produto, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e promover uma relação mais respeitosa entre o homem e o ambiente.
www.novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício