A CMPH – DomusSocial, empresa de Habitação e Manutenção do Município do Porto, abriu um concurso público para a formação de três acordos-quadro destinados à colocação de vidros em edifícios e outras infraestruturas municipais.
De acordo com um anúncio publicado esta quarta-feira, em Diário da República, o procedimento abrange habitação pública municipal, infraestruturas municipais, edifícios municipais, bem como o parque escolar público, incluindo escolas básicas e secundárias, e centros de saúde.
O contrato prevê a execução de obras durante um período de três anos, com um valor total máximo estimado de 375 mil euros distribuído pelos três lotes.
O concurso permite a participação de pequenas e médias empresas e não contempla subcontratação obrigatória ou leilão eletrónico, sendo o critério de adjudicação baseado exclusivamente no preço.
As propostas devem ser apresentadas através da plataforma eletrónica ACIN até 16 de fevereiro de 2026, às 18h00.
Para mais informações e acesso às peças do concurso, os interessados devem consultar o portal ACIN ou contactar a entidade adjudicante pelo endereço: eletrónico geral@domussocial.pt.
www.novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício