Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Na caixilharia há detalhes que fazem toda a diferença

Novoperfil10/07/2020

Por exemplo, consumíveis como o bi-componente ou acessórios especialmente concebidos são determinantes para as prestações ao nível de isolamento e estanquidade, mas também para o correto funcionamento do sistema, durante muitos e longos anos.

Imagen

Esta foi uma das recentes formações do Expert Center.

Saiba quais são as próximas aqui.

O Expert Center para a Envolvente Transparente do Edifício - automação, aço, alumínio, vidro, isolamento, sombreamento e ventilação - é um centro de conhecimento e experiência em janelas, portas e fachadas: do orçamento à instalação.

Esta é uma iniciativa pioneira em Portugal que nasce para dotar os serralheiros portugueses de competências técnicas globais, ao invés de repartida por cada um dos materiais que compõem o produto final que é colocado em milhares de casas e edifícios portugueses, seja janela, porta ou fachada.

É um projeto conjunto de várias marcas especialistas em soluções técnicas para a construção e funciona como um centro de formação interativo sob o princípio de que partilham: servir com excelência os seus clientes, contribuindo ativamente para edifícios mais eficientes e sustentáveis.

Na prática, reúne as melhores condições para experienciar todo o processo inerente à atividade diária do serralheiro: orçamentação, corte, maquinação, assemblagem, montagem do vidro e instalação em obra, à luz das boas práticas no setor.

O Expert Center funciona nas instalações da Reynaers, no n.º 17 do Parque Industrial Manuel da Mota.

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Reynaers Aluminium, S.A.

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial