Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Controlo solar magnetrónico (Stopray/Ipasol) para o setor terciário e escritórios (ficha de produto)

13/01/2021
Imagen

Com Stopray, a neutralidade e a seletividade dos produtos de vidro de controlo solar deixaram de ser incompatíveis: combina um reduzido fator solar com uma elevada transmissão luminosa (a Tv do fator solar aproxima-se ou ultrapassa um valor de dois).

Esta camada suave de alta qualidade também está disponível numa versão temperável, conferindo assim a máxima liberdade ao design arquitetónico. Uma camada prateada dupla ou tripla aplicada através de pulverização magnetrónica em vácuo garante um controlo solar ótimo no verão, bem como um isolamento térmico ótimo, com um reduzido valor Ug de 1,0 W/(m²K) em unidades de duplo envidraçamento.

Com Ipasol, obtém-se a combinação perfeita entre estética e funcionalidade. Este vidro é conhecido em todo o mundo, graças à neutralidade da sua cor, à sua elevada transparência, à reduzida reflexão da luz e ao excelente controlo solar, o que permite criar fachadas com um aspeto muito transparente.

As versões de Ipasol com tripla camada prateada conferem uma excelente seletividade (um reduzido fator solar combinado com uma elevada transmissão luminosa) próxima de dois, um excelente isolamento térmico, com um reduzido valor Ug de 1,0 W/(m²K) em unidades de duplo envidraçamento.

A tudo isto juntam-se possibilidades únicas em termos de transformação, como, por exemplo, a possibilidade de realizar uma serigrafia sobre o vidro com a camada na parte traseira, permitindo ao arquiteto projetar fachadas com uma estética única.

Saiba mais aqui.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial