Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Controlo solar magnetrónico (Energy) para o setor residencial (ficha de produto)

15/04/2021
Imagen

Os vidros da gama Energy possuem uma camada magnetrónica multifuncional e combinam perfeitamente as prestações de baixa emissão com as caraterísticas de controlo solar.

O Energy 65/42S, em particular, foi concebido para o setor residencial de luxo, embora também possa ser utilizado para o envidraçamento de fachadas, uma vez que permite a entrada no edifício de luz natural abundante, garantindo simultaneamente uma boa proteção solar. O 'S' no nome significa um único produto em stock.

A principal vantagem do Energy 65/42S é o facto de poder ser utilizado para aplicações tanto de vidro recozido como de vidro temperado, com as mesmas prestações luminosas e energéticas.

É adequado para todas as condições climáticas, dado que controla eficazmente o aumento de calor no verão e conserva o calor no interior do edifício durante o inverno.

Vantagens

  • Proporciona um elevado nível de isolamento térmico que se repercute positivamente tanto na poupança de energia como na comodidade e no ambiente.
  • Reduz o custo do ar condicionado e do aquecimento, proporcionando simultaneamente o mais elevado nível de luz natural.

Saiba mais aqui.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial