Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Luxclear (ficha de produto)

13/01/2021
Imagen

Luxclear Protect é um vidro transparente, revestido com uma camada pirolítica invisível numa das suas faces, especialmente concebida para aplicações em portas de cabina de duche. A sua camada permanente foi especialmente desenvolvida para proteger a superfície do vidro e retardar eficazmente o processo de envelhecimento devido ao contacto com a água, evitando também que se formem depósitos esbranquiçados sobre o vidro.

Ao contrário dos produtos genéricos, a camada Luxclear funde-se com o vidro e veda permanentemente a sua superfície, de modo a evitar que se torne turvo e opaco.

Graças à camada existente na superfície do vidro, Luxclear Protect permanece isento de corrosão e de manchas na superfície revestida durante toda a vida útil do produto, de acordo com a garantia anticorrosão de 10 anos da AGC.

A aplicação industrial da camada em linha garante a durabilidade do tratamento do vidro e evita problemas de armazenamento, manipulação e transformação. Luxclear Protect proporciona uma excelente resistência química (Classe A, de acordo com a norma EN 1096-2).

O processamento do Luxclear Protect é tão fácil como o do vidro float incolor da mesma espessura. Pode ser temperado utilizando os mesmos parâmetros. A camada invisível não altera de forma percetível as características óticas do vidro em termos de transmissão, reflexão e cores.

O vidro temperado garante a segurança.

Saiba mais aqui.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial