Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

evolutionDrive - porta de correr (ficha de produto)

30/12/2021
Imagen

Conforto numa nova dimensão

As janelas, galerias e grandes aberturas em geral, entre as quais incluímos a porta de correr elevadora evolutionDrive, permitem uma maior entrada de luz em casa, o que favorece um maior conforto dentro da vivenda.

A estrutura da porta evolutionDrive foi concebida para obter uma estabilidade perfeita e permitir o envidraçamento com vidros de grandes dimensões. O isolamento térmico máximo é garantido graças ao sistema de juntas, mantendo a temperatura correta na habitação, isolando-a tanto do frio como do calor. Além da sua funcionalidade perfeita, a porta de correr elevadora destaca pela sua solução inovadora em termos de segurança, cuja patente está atualmente a ser processada, e que consegue uma resistência antirroubo da Classe RC 2.

O mecanismo de segurança funciona independentemente das ferragens utilizadas, e também permite o uso de soleiras planas ou de renovação. Isto significa que todos os requisitos de acessibilidade e passagem livre sem barreiras podem ser cumpridos sem prescindir da resistência ao roubo.

Opções evolutionDrive Free e evolutionDrive HST Alu.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Salamander Industrie-Produkte GmbH

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial