Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Revista Novoperfil é media partner do certame e marca presença com stand próprio

Ferca apresenta nova geração do sistema Cobiax na Tektónica 2021

04/10/2021

A Ferca vai estar presente em mais uma edição da Tektónica.

A edição 2021 da Feira Tektónica contará, de 6 a 9 de outubro, com um expositor da Ferca, no qual será apresentado o novo modelo Cobiax CLS. Esta linha inovadora foi desenvolvida com base na logística otimizada, montagem, robustez, segurança e alto desempenho para todas as espessuras de lajes.

Este produto está também a concurso para o Prémio Inovação Tektónica 2021. Uma iniciativa que surgiu na primeira edição da Feira e permite distinguir o potencial inovador das empresas que contribuem para o desenvolvimento do tecido empresarial nacional. Os produtos considerados mais inovadores serão distinguidos com a atribuição do 1º Prémio e 3 Menções Honrosas.

Hugo Ornelas, CEO da Ferca, reforça que “este produto veio trazer uma inovação efetiva que funciona na área do aligeiramento de lajes. As suas vantagens são evidentes ao nível da redução do peso, da deformabilidade, na possibilidade de aumentar vãos e reduzir espessuras. Todos, efeitos relevantes e com impacto no resultado final do investimento. Do ponto de vista ambiental, a principal vantagem deste produto é ser constituído por plástico nacional 100% reciclado, permitindo a criação de um mecanismo na economia circular, através da reutilização de recursos existentes. Acreditamos que este desafio e as novas parcerias em vista, permitem-nos manter uma empresa com relevância maior no mercado, incorporando tanto a inovação, sustentabilidade, como a racionalização na construção”.

A Feira irá decorrer de 6 a 9 de outubro, das 11h00 às 19h00, no Parque de Exposições de Lisboa (FIL).

REVISTAS

Indalsu, S.L.Siga-nosA-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial