Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Caixiplás celebrou 35 anos

Leonor Antunes | Caixiplás24/01/2023

Data foi assinalada nas instalações da Caixiplás, em Abóboda, São Domingos de Rana.

Imagen

No passado dia 25 de novembro de 2022, tivemos o prazer de celebrar junto dos nossos colaboradores, clientes, fornecedores e família os 35 anos da nossa empresa.

São 35 anos a trabalhar, em exclusivo, o PVC da marca Veka, 35 anos de história, de capacidade de resistência a desbravar terreno ainda no início da nossa atividade quando o PVC era novidade no mercado, crescer e evoluir a par com a VEKA, adaptando a produção ao novos sistemas e perfis desenvolvidos pela marca.

Este evento não foi só de celebração foi também de agradecimento pela contribuição e confiança depositada pelos nossos clientes e fornecedores na nossa empresa, foi também uma oportunidade de mostrarmos as novas máquinas automatizadas, as recentes alterações, a evolução da empresa nos anos mais recentes e os projetos para futuro.
Imagen

Investimos em novas máquinas automatizadas e na digitalização da empresa, mesmo durante a pandemia, para ter capacidade de resposta a um número cada vez maior de pedidos e para, no futuro, poder oferecer aos nossos clientes os novos perfis e sistemas que a VEKA, entretanto, desenvolveu e apresentou ao mercado em novembro de 2022 na Feira Profissional Veteco, em Madrid. Apresentou perfis com uma eficiência energética superior, sistemas deslizantes classe A+ e sistemas para vãos grandes que vão ao encontro das tendências do mercado. Prevemos que estas novidades estejam disponíveis a partir do primeiro semestre deste ano.

As novas máquinas automatizadas e a reorganização do chão de fábrica permitiram-nos também obter uma melhoria nos consumos energéticos e melhorar as condições de trabalho dos nossos funcionários. Consideramos, pois, fundamental oferecer boas condições de trabalho, de higiene e segurança.

A todos, muito obrigada e que o futuro seja promissor! Contem com a Caixiplás!
Imagen

Visão de futuro com enfoque na modernização digitalização

Fundada em 1987, ano em que iniciou atividade como representante oficial e fabricante de caixilharia de PVC e Janelas Eficientes da VEKA Ibérica, a Caixiplás iniciou no final de 2020 o seu processo de modernização e digitalização, rumo a um caminho sustentável e focada na visão de futuro.

Recorde-se que a Caixiplás foi também uma das vencedoras dos Prémios Novoperfil - Janelas Eficientes 2022, organizados pela Novoperfil e ADENE - Agência para a Energia com o apoio da ANFAJE - Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes.

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial